quinta-feira, 11 de novembro de 2010

The Power Guido 1x1 Ressaka F.S.

Talvez um dos jogos mais pegados do campeonato até agora, teve briga, penalti perdido e muitos gols perdidos, o placar de 1x1 foi o mais justo o time do Ressaka jogando muito mal muito mal mesmo, não conseguiu furar a forte marcação do TPG time que não chuta no gol não faz gol, com atuação espetacular de Buiu disparado melhor em quadra e com o talismã Jadson vindo do banco o Time do Ressaka conseguiu buscar o placar, Eric havia abrido o placar num erro na saida de bola do Rafael, jogador do Ressaka...enfim os dois times vão disputar o segundo lugar do grupo até o final.

"Olhar feminino"

Eu perdi um pouco do jogo, mais não vem ao caso. Em geral até gostei do jogo, não tenho muito o que falar, achei os dois times mais ou menos no mesmo nivel no jogo de hoje, joguinho legal até. Um golaço do The Power Guido feito pelo Eric. Tivemos outros lances bons até, e uma jogada muito boa do Ressaka feita pelo Jaja que resultou no gol marcado pelo Buiu.
Resumindo bom jogo.



Ru's Vikings 0x12 Na pegada

Talvez um placar que ja esperavamos, ou não? O time do Ru's Vikings estão no campeonato apenas para brincarem e isso ja era visivel desde o inicio, 12 gols do NP é algo que pode ser esperado por qualquer outro time do grupo A provavelmente serão todos jogos contra os roqueiros dessa maneira, quanto ao que dizem, continuo sem ver um bom futebol dos tais "favoritos"


"Olhar Feminino"

Eu tenho que comentar mesmo? rsrs Teve bons lances, gols normais, bonitos, e o que até agora fica se pergunta como aquele gol foi feito UHADUISH. NP continua sendo meu favorito, independente do seu desempenho, que vem sendo bom, ou estão pegando times fracos? Veremos no proximo jogo do Na Pegada contra o The Power Guido.

3 comentários:

  1. Bom, eu não ia comentar... mas não aguento, queria esperar o proximo jogo com o TPG, maaaaas não seria eu mesma se fizesse isso!

    Mas só vou fazer um pequeno adendo: Todo mundo vem falando que o NP só está ganhando por pegar times fracos, confesso que os times são realmente fracos. Mas quem viu o jogo do NP contra os Fanaticos? que terminou com o placar de 4x0 sem esforço algum por conta do NP?

    Agora, vem uma bela pessoa me dizer que o PUMAS é melhor que o NP? que empatou com o Fanaticos? quase perdendo?

    É isso, vamos ver o próximo jogo e assim comprovar QUEM É O MELHOR DO CAMPEONATO. *ah, só mais uma coisa, para a torcida dos times do terceiro: RIDICULO, torcem para todos menos pro NP, porque será? haha

    * nem falo nada né, eu SOU NP E PRONTO. Bi-Campeão e em busca do TRI ♥

    ResponderExcluir
  2. HSAUHSAUASHUASHUASHUASHSHUASHUASHUASHUSAH

    NP é Na Pegada !!HSAUSHAUHASUSHA

    ...isso aee Bia NP na cabeça ! HSAUSHAU

    ResponderExcluir
  3. - é Isso mesmo Torcida do terceiroo tudoo Baba ovo pro timeco do PUMAS. Mas só quem demonstro um futebol objetivo Fooi o NP , É NOOOIS NA CABEÇAA DESSA PORAAA NP CARALHOO

    ResponderExcluir